sexta-feira, 30 de março de 2012

Salva pelo engenheiro...

Olá queridas, hoje liguei para arquiteta e ela me disse que ainda vai demorar um pouco para aprovarem na prefeitura, porque quando dei entrada o engenheiro naquela semana entrou de férias dia 1° de março hoje é 30 de março mais pra mim foi uma ótima noticia kkkkk porque eu andei olhando a planta e resolvi fazer algumas mudanças hehehe só eu mesmo, quando ela me disse que o projeto estava parado na hora perguntei então posso mudar uma coisinha kkkkkkkkk, ela disse que sim fiquei contente semana que vem ela vem fazer diminuições vai medir no terreno aiaiaiai que bom fui salva pelo engenheiro.

Hoje Deus abril as portas do céu até um pedreiro bom me ligou perguntando se eu tinha começado a casa ele vai fazer orçamento pra mim de tudo oh glórias a Deus e fazer como eu quero em etapas com calma devagar graças a Deus, eu andava apreensiva desanimada até falei pra minha mãe que não ia fazer casa nem uma kkkkkkkkkkk, mais a mãe me aconselhou a fazer e agora está tudo dando certo com a graça de Deus, quando tiver a planta certinha do jeito que quero postarei ela aqui pra vocês verem, por hoje é só.

Fiquem com Deus...bjossss

quarta-feira, 28 de março de 2012

Dúvida...no meu banheiro

Bom dia queridas, outono e aqui no Paraná está um friooooooo acho que até teve geada.

Eu preciso da opinião de vcs será que podem me ajudar?

É que meu banheiro será assim Box e o armário do lado estou com uma dúvida, não sei se coloco Box do lado armário ou se mando fazer uma parede para separar o que vocês acham?

Assim sem parede! 


Aqui com parede? Duvida cruel. O que vocês acham?
Comentem por favor me ajudem.

Banheiro

Agora estou me inspirando no banheiro enquanto a obra não começa... 

Muito bonito, mais muito grande eu quero um assim só que menor.



Lindo gosto muito do azul e o branco



Muito belo



Esse é lindo, mais oque eu gostoi foi o espelho redondo.



O meu vai ser quase assim nesse estilo, box armário e na frente do armário o sanitário. 



Legal esse aí... 



Aiaiaiaia esse amei a cor eu quero dessa cor meu Deus kkkkk... Eu querooooooooooooo.... 




Nossaaaaaaaaaaaaaa...




.

terça-feira, 27 de março de 2012

Quarto

Lindos quartos


Coisa meiga... 


Lindo, parece tão tranquilo da soninho.


Esse é o quarto dos meus sonhos quero esse bem assim.



Azul é lindo 


Nossa que luxo...



Bjim até mais



Sala

Salas lindas eu só fico sonhando como será a minha....

 
Maravilha, pequena, simples e muito aconchegante


Muito linda. 


Aconchego 


Aiaiaiai essa é da hora eu amei

Quero uma assim, mais não vai dar hehehe

Cozinha


Lindas cozinhas ainda não sei qual eu quero rsrsrsrs...todas são lindas eu quero todas hehehe, mais só posso ter uma kkkkkk.

Aiaiaiai que linda eu quero...essa é a cor que eu quero beje.


É essa que eu quero igualsinha a essa...


Linda demaissssssssssss...esse canto aí é assim que quero...



Linda se fosse beje mais ainda.
Muito lindas, mais tenho que ter paciência porque primeiro tenho de fazer a casa kkkkkkkkk.

Lindo dia

Bom Dia lindo dia....

Nossa faltam quatro dia para acabar o mês e eu não vejo a hora de começar a obra.

Vou postar aqui cozinhas, salas, quartos, lavabos, banheiros, escadas ....imagens que encontro na net enquanto só espero a obra começar rsrsrsrs.

Beijinhos e até mais

segunda-feira, 26 de março de 2012

Paciência de Jó.


Olá queridos (as), nossa não vejo a hora de ver a obra iniciada, ver os pedreiros fazendo a fundação, mas tenho que ter paciênciaaaaaaaaaaa.

Confesso que tem dias que desanima um pouco, ainda mais eu que a casa vai ser devagar, não vejo a hora de começar a comprar janelas, portas, pisos, torneiras, vaso sanitário e tudo mais, mas pra tudo tem sua hora, tenho de esperar fazer tudo devagar pra que presa rsrsrsrsrs.

Fazer essa casa vai ser uma distração pra esquecer as tristezas e perdas  e já decidi nada de presa tem de ser devagar peço a Deus que me de a paciência de Jó. Enquanto isso vou vendo novidades nas obras de vocês.


Beijo no coração de todos.


Como tudo começou...Apresentações


Como tudo começou....

Iniciando uma nova etapa da minha vida, resolvi a partir de hoje, criar este blog para postar passo a passo da minha construção e assim compartilho as idéias, as angústias e a ansiedade com quem já fez, está fazendo ou sonha em fazer sua casa.

Vou começar contando de como surgiu esse sonho de construir minha casa...


Eu e meu marido morávamos na casa de minha sogra em Tijucas SC, minha sogra mora com sua filha em São Francisco do Sul SC. Minha sogra deu a casa para nós morarmos, mas a casa era muito velha cheia de cupins numa situação precária, eu recém casada quando fui morar lá e vi a situação da casa me decepcionei, mas, meu marido e eu decidimos fazer uma reforma, e fizemos a casa ficou muito melhor nós gastamos 16 mil na reforma, ninguém foi contra e até apoiaram. Mas aconteceu o que ninguém esperava meu marido saiu pra pescar e caiu no mar chegando a falecer. Apesar da tristeza que eu estava sentindo depois de apenas sete meses da morte de meu marido a mãe dele (minha sogra) agora com a casa boa e reformada resolveu voltar pra casa e me expulsar de lá e pior sem me pagar um centavo e eu como não sou de briga sai quieta deixei pra lá, pois o que eu queria era meu marido vivo a casa não importa.

Depois disso voltei pro Paraná morar com meus pais, estava muito pra baixo e sem casa agora, meus pais me deram a idéia de construir minha casa no quintal da casa deles eu aceitei, eu pensava em comprar um terreno e construir mais morar sozinha aiaiaiai e bem sozinha só eu e Deus vixi melhor aceitar a proposta deles 
Mas, comecei a pensar: E agora como começar?
Peguei lápis e papel, fiz a planta de como eu queria a minha casinha. Na verdade fiz e refiz várias vezes hehehe. Estava procurando um arquiteto e meu cunhado me indicou uma arquiteta fui procurá-la e ela refez a planta mudou tudo mais achei que ficou bem melhor. Procurei a arquiteta no dia 12 de setembro em janeiro ela me entregou o projeto pronto, mais de setembro até janeiro eu mudei várias vezes a planta hehehe, e em março antes de levar na prefeitura mudei de novo agora não da pra mudar mais e está do jeito que eu quero e não vejo a hora de começar a obra.
Já fiz vários orçamentos de quanto vou gastar, já falei com alguns pedreiros. Onde vou comprar os matérias já sei, mais os pedreiros oh Deus ainda não encontrei, pior que até o sono estou perdendo mês que vem (abril) já estará aprovado na prefeitura e eu nem pedreiro tenho Santo Deus.


Estou eu mesma limpado o quintal onde minha casa será construida, e quando estiver limpinho vou postar aqui pra vocês verem.

Por enquanto tenho só o desenho da casa de como ela será, foi eu mesma que desenhei em um programa na net...


Vejam só como vai ficar minha casinha. É mais ou menos assim que vai ficar.